terça-feira, 24 de maio de 2011

..::Quanto tempo agente gasta pra sentir como o tempo voa::..

Tanto tempo disperdicado em todos esses anos de minha vida...

Lah estava eu olhando como de costume comunidades de filosofia e uma delas me motivou a escrever.

Enquanto contamos os meses de namoro, os anos de casamento e as decadas que jah vivemos, o tempo passa e tudo muda e se reconstroi!

As pessoas vivem em sua rotina diaria, quase sempre fazendo as mesmas coisas e sempre atarefados... Sempre nos queijamos de nossa falta de tempo, e quase como um paradoxo o tempo que nos sobra, passamos a ver TV, a jogar algo ou dormindo pra descancar... Fazer essas coisas definitivamente nao eh ruim, mas elas geralmente nao suprem a intensidade que devemos viver, e devemos isso a "nos".



Entao surge a pergunta, sera que nossa vida esta realmente valendo a pena? Sera que estamos apreciando nosso tempo e nao gastando?

O tempo pode ser paciente e generoso, ele pode servir parar inumeras coisas boas... Mas ele tb pode ser muito cruel, podemos deixar ele passar sem aproveitarmos e isso pode pesar muito!

Muitas coisas passam diante de mim sem que eu perceba, mesmo sem eu querer eu acabo perdendo muito tempo... Mas eu vivo o tempo que se chama hoje! Nao tenho essa teoria de recuperar o tempo perdido, pois assim estarei perdendo ainda mais o meu tempo de hoje. Tempo eh algo que nao se recupera e sim se aproveita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário